Maceió - Ângulos

Por Toni Cavalcante




























































































































































































































































Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado. 
¿Te gusta? Deja un comentario. Gracias. 
Did you like it? Leave a comment. Thank You. 
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci. 
Ti piace? Lascia un commento. Grazie. 
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.


3 comentários:

  1. Eu não entendo de fotografia, mas achei sensacional! Parabéns pelas fotos! A nossa cidade, além de está bela, parece uma metrópole!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos proporcionam um angulo de visualização muito interessante. As paisagens capitadas por suas lentes se fixam nas Belas paisagens artificiais e naturais. Diria que seu esforço está situado nas belas fotografias de belas paisagens. Essa é uma característica que você toma como exclusividade? Atrevo-me a perguntar isso porque gostaria de ver como ficaria suas fotografias em lugares não comumente registrados como, por exemplo, bairros populares ou até mesmo os espaços de interseção entre os bairros populares e bairros de ordenamento urbano mais organizado. Você tem fotos assim? Se sim, gostaria muito de poder ver e apreciar. Parece-me que fotos perfeitas não escolhem a priori as paisagens, mas sim os ângulos. Ótimo trabalho. Denis Avelino (contato: denisavelino@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Maceió, já deveria ser considerada uma metrópole, não apenas por possuir prédios mais prédios (os menores na parte baixa, e os maiores na alta(farol), e sim pelas avenidas, o IDH, e o próprio crescimento geral.

    ResponderExcluir

Gostou? então... compartilha!