São Miguel dos Campos - AL


Fotos: Toni Cavalcante


























Usina de açúcar Caeté



Cimpor - cimento

Petrobrás




Gostou? Deixe seu comentário. Obrigado.
¿Te gusta? Deja un comentario. Gracias.
Did you like it? Leave a comment. Thank You.
Vous L´aimez? Laissez un commentaire. Merci.
Ti piace? Lascia un commento. Grazie.
Pidät? Jätä kommentti. Kiitos.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Se as construtoras investissem nessa cidade. Fica ainda mais bonita, Bela são miguel dos campos!!!

    ResponderExcluir
  3. saudades da minha terra

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ana Beatriz Moreto, moro na cidade de Ribeirão Pires em São Paulo , tenho 22 anos e estou a procura de meu irmão.

    Vou contar a historia ...

    O nome do meu pai é João Jesus Moreto há mais ou menos 38 anos ele saiu de Máua (SP) E foi trabalhar em São Miguel Dos Campos como inspetor de solda em uma empresa chamada OTP do Brasil engenharia especializada.
    No ano de 79/80 meu pai trabalhou pela OTP em uma obra da Petrobrás chamada ROBALO que foi uma construção do oleoduto de Sergipe ao Terminal de São Miguel Dos Campos. A função dele era inspetor de solda.
    Nessa época ele conheceu uma moça chamada Vera Lúcia, na época o pai dessa moça tinha na uma casa lotérica do lado da Prefeitura de São Miguel Dos Campos, e foi lá que eles começaram a se paquerar.
    Essa moça engravidou do meu pai, e quando ele descobriu que ela estava gravida dele a chamou pra vim morar com ele em Mauá mais ela não quis vim porque não queria deixar a família. A obra acabou e meu pai veio embora para São Paulo.
    Quando o menino nasceu ela veio em Mauá com o filho deles para mostrar para o meu pai e o nome do filho deles é Marcio, que hoje deve ter por volta de uns 37 anos.

    Não tenho muitas informações sobre ele mais vi na internet que São Miguel Dos Campos tem em torno de 55 mil habitantes e tenho esperanças que alguém possa os conhecer. Ele é meu irmão legitimo por parte de pai e gostaria muito de conhecê-lo.
    Se vocês puderem me ajudar ficarei muito feliz , pois gostaria muito de poder abraçar esse meu irmão.
    Gostaria muito de encontra-lo, tbm porque meu pai já tem uma certa idade e tenho medo de que ele se vá sem conhecer esse filho, pois ele só viu o Marcio quando ele tinha três meses de idade e depois nunca mais o viu.
    Sinto que o Marcio é um pedaço de mim e gostaria muito de conhecê-lo.

    Eu sempre disse que gostaria de ter um irmão mais velho e algum tempo a minha mãe me contou essa historia e disse que eu tinha o direito de saber que eu tinha um irmão por parte de pai.
    Um detalhe muito importante que talvez possa ajudar bastante é que a casa lotérica do pai dela era do lado da prefeitura de SÃO Miguel dos Campos, talvez as pessoas que moram a muitos anos na cidade da cidade possa conhecer pelo menos o avô dele.

    Se for o caso estou disposta a sair daqui de São Paulo para ir até ai em São Miguel dos Campos pois sinto essa necessidade dentro de mim de conhece-lo. Espero que possam me ajudar a realizar esse sonho que pode ser difícil, mais para Deus nada é impossível.

    Espero que essas informações possam me ajudar na busca do meu irmão.

    anabeatrizmoretto.21@gmail.com

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Conheço pessoas de São Miguel dos Campos que talvez possa saber alguma informação. Mas antes de tentar lhe ajudar, buscando informações de terceiros e repassando para você, preciso me certificar primeiro de quem é você, através de fotos e outros detalhes. Passe-me contato de facebook para que, caso consiga alguma informação, possa passar suas detalhes para ele. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie TONI CAVALCANTE não tenho FACEBOOK mais tenho email onde posso te passar informações

      anabeatrizmoretto.21@gmail.com

      Excluir
    2. Passei seu texto para duas pessoas conhecidas na cidade. Abraço!

      Excluir

Gostou? então... compartilha!